Blog do Jorge Amorim

BAHIA: Reencantar recebe Rui Costa em Conquista

3 RUIO Coletivo Reencantar do Partido dos Trabalhadores (PT) em Vitória da Conquista, recebeu na manhã de sábado (18), o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, em reunião realizada pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo Fontes (estadual), lideranças da tendência petista na Bahia.  O encontro, que contou com representantes de dezenas de municípios e centenas de militantes – cerca de 30 municípios e 150 militantes -, foi realizado no Rotary Club e teve como objetivo discutir os 10 anos do Governo Popular Democrático do PT no Brasil, com Lula e Dilma, e os seis anos do governo Wagner na Bahia. Outro ponto enfatizado foi a Reforma Política.

5 RUI“O secretário Rui Costa não pôde estar presente, na semana passada, no Encontro Regional do PT em Conquista, pois estava cumprindo agenda com o governador Wagner. Por isso, hoje, nos reunimos aqui para fazer uma avaliação dos governos do PT, no Brasil e na Bahia, onde a secretaria que ele ocupa têm papel fundamental”, disse o deputado Waldenor.

O deputado Zé Raimundo agradeceu a presença de Rui Costa em Vitória da Conquista, o que, segundo ele, “demonstra a atenção do governo Wagner com a região Sudoeste, ouvindo nossas demandas, trazendo importantes obras para a população”.

Ao final da reunião, o secretário Rui Costa ouviu as reivindicações dos municípios de Tanhaçu, Anagé, Barra do Choça, Mortugaba, Presidente Jânio Quadros, Belo Campo, Encruzilhada, Maetinga, Guajeru, Cordeiros, Caraíbas, Planalto, Macaúbas, Ibiassucê, Boa Nova, Livramento de Nossa Senhora, Palmas de Monte Alto, Iuiú, Mirante, Bom Jesus da Serra, Caculé e Ribeirão do Largo. Ele também trouxe informações sobre importantes obras em Vitória da Conquista, como a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), e a adutora do Rio Catolé. “Em meados de junho, o governador Jaques Wagner deve estar aqui em Conquista para inaugurar a nova Estação de Tratamento de Esgoto e anunciar adutora que vai levar água do rio Catolé para as barragens Água Fria I e Água Fria II”, informou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também