Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município realiza Caminhada em combate ao mosquito da DENGUE

5dengueA Prefeitura Municipal de Barra do Choça, através da secretaria de Saúde e das escolas municipais, realizaram na última, segunda-feira, 29 de abril, uma grande Caminhada em combate ao mosquito transmissor da Dengue. A atividade faz parte das estratégias de conscientização que a secretaria vem desenvolvendo no município.

Logo cedo, uma grande concentração se formou na Praça do Estudante, com palavras de ordem, entoando canções, e entregando panfletos informativos, alunos, professores e funcionários da saúde, saíram às ruas levando aos moradores  informações cruciais sobre as formas de combate ao mosquito transmissor. Houve enorme participação popular, especialmente dos moradores, que saiam as portas para ver o movimento, demonstrando preocupação ao avanço da doença no município.

CAM02555A Secretária Municipal de Saúde Marlúcia Rocha, fez questão de participar da caminhada, segundo ela, este evento serve de alerta à população,  serve de alerta à população para debater o tema da dengue e pediu a colaboração dos barrachocenses no combate ao mosquito, destacou Marlúcia


Curta e Compartilhe.


Leia Também