Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município realiza a III Conferência das cidades

DSC_0462A prefeitura Municipal de Barra do Choça, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou na última quinta-feira, 23 de maio, na comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, do município de Barra do Choça. Nesta edição, o tema abordado foi, “Quem muda a cidade somos nós: REFORMA URBANA JÁ!

DSC_0406Na abertura do evento, houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Barra do Choça, entoados pelo coral do PROJOVEM, com os hinos do município e do Brasil. nacional. Participaram do evento, o prefeito Oberdan Rocha; a Secretária de Ação Social, Anésia Rocha Amorim; representando a Câmara de Vereadores Francisco Amorim; representando a COTEFAVE, Jailton Fernandes; Comissão Preparatória, Jackson Novaes; o CMHIS, Cesar Brito e o palestrante professor do IFBA Dr. Jackson Tavares de Oliveira.

DSC_0507Na oportunidade, o prefeito Oberdan Rocha, salientou a importância da Conferência para a discussão de propostas que busquem o planejamento do município a fim de oferecer melhor qualidade de vida à população, disse ainda, que muitos são os desafios, mas com as parcerias das entidades, e com o apoio dos Governos do Estado e da União, conseguiremos transformar o município num lugar melhor para se viver, concluiu.

DSC_0370Na oportunidade, o Professor Jackson Tavares, apresentou aos presentes um minucioso estudo realizado no município acerca das questões sócio-econômica, geográfica e habitacional do município. 

Finalizando a Conferência foram escolhidos os delegados que irão representar Barra do Choça em Salvador, foram eles: PODER PÚBLICO *Jackson Novaes; Nalva Feminela; Sintia Aparecida. SOCIEDADE CIVIL: * Sandro de Jesus; Vaneuza Rosa Novaes e Edivania Mendes


Curta e Compartilhe.


Leia Também