Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Câmara aprova as contas do Executivo Municipal de Barra do Choça – Exercício 2011

Aprovado por unanimidade
Em votação secreta as contas do Exercício 2010 foram aprovadas por unanimidade

A Câmara Municipal de Barra do Choça votou na noite da última quarta-feira, 22 de maio, em Sessão Ordinária, as contas da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, Relativas ao Exercício Financeiro de 2011. Representantes da comunidade de Barra do Choça acompanharam todo o processo de votação.

Segundo o relator Francisco Amorim, o que fundamentou o parecer conjunto das Comissões de Justiça e Redação Final e de Orçamento, Finanças e Contas foi a análise minuciosa das contas comparando-as com o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA. Este estudo possibilitou verificar que não há irregularidades nas contas, fato que subsidiou a decisão das comissões em sugerir a aprovação das referidas contas.

Após as discussões de praxe, as Contas da Prefeitura Municipal, exercício financeiro de 2011, foram submetidas à votação secreta, sendo aprovadas em unanimidade pelos 11 vereadores presentes. Sendo assim, o resultado do Plenário ratificou o Parecer Prévio emitido pelo TCM. FONTE: Câmara de Vereadores


Curta e Compartilhe.


Leia Também