Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Lançada a pedra fundamental da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano

Centenas de pessoas compareceram para prestigiarem o Lançamento da Perda FundamentalFoi realizada, na tarde deste domingo, 07 de abril, na Fazenda Maracujá, a 6Km da Sede, a Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental, da COMUNIDADE TERAPÊUTICA BOM SAMARITANO. O evento, contou com representantes de diversas entidades, o prefeito Oberdan Rocha, o vereador Francisco Amorim; o Diretor da COTEFAVE, Jorge Amorim; da Rádio Nova Dimensão, Adauto Cortes; da Igreja Católica, Regina Dantas; irmãos de diversas igrejas evangélicas, dentre outros.

Pastor Flávio ao lado da irmã Araci, doadora do terreno a ser construído o Centro de Recuperação
Pastor Flávio ao lado da irmã Araci, doadora do terreno a ser construído o Centro de Recuperação

O Pastor Flávio Amorim, explicou como surgiu o desejo de  criar a entidade, detalhou os passos dados até aquele momento, apresentou a diretoria do Instituto. Em seguida, convocou aos presentes para vestirem a camisa do Instituto Bom Samaritano, pois segundo ele, a entidade criada, não é responsabilidade de uma pessoa, de nenhuma classe social, e tão pouco de um grupo, é do povo de Barra do Choça, da Bahia e do Brasil, concluiu. O idealizador do projeto, disse que, apesar das dificuldades, as obras iniciam ainda este mês.

2De acordo Farley Amorim, “Este projeto nasceu no coração de Deus, Ele colocou em nossos corações, o desejo em  está criando uma Comunidade Terapêutica,  por entender a necessidade de combate às drogas. Afirmou ainda que, o objetivo deste trabalho é a reabilitação de vidas de homens adultos, é resgatar vidas, e saber que podemos ajudar estas pessoas nos tornam mais felizes.

Quem esteve também participando e dando o seu testemunho, foi o Radialista Adauto Cortes, após dar o seu testemunho, cortes disse, ” Aqui muitas vidas serão recuperadas, e na graças de Deus, muitas coisas boas neste lugar vão acontecer”, profetizou. A Comunidade Terapêutica Bom Samaritano, possui um Blog para manter informados,  àqueles que se preocupam com a entidade. Acesse: www.institutobomsamaritano.wordpres.com

 [flagallery gid=24 name=Gallery]


Curta e Compartilhe.


Leia Também