Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Evento realizado pela CREDIBARRA foi um sucesso

Uelton, Jorge Amorim, Josè Paulo e Márcia Lima, acompanham atenciosos os números da CREDIBARRA.
Uelton, Jorge Amorim, José Paulo e Márcia Lima, acompanham atenciosos os números da CREDIBARRA

A  Cooperativa de Crédito de Barra do Choça – CREDIBARRA, realizou ontem no Rancho Uchôa, a 16 km de Barra do Choça, a sua primeira Assembleia Ordinária 2013.  O evento ocorreu ontem, domingo, 14 de abril, das 9:00 às 17:00 horas. De acordo o presidente da CREDIBARRA, Josivan Moreira, o local foi escolhido estrategicamente, pois além de amplo e agradável, possibilita ao cooperado, um espaço de lazer, entretenimento e interação entre os mesmos.

Presidente explica o objetivo do evento e a importância de cada um no sucesso da Entidade
Presidente explica o objetivo do evento e a importância de cada um no sucesso da Entidade
Centenas de pessoas, entre visitantes e cooperados estiveram presentes ao evento, dentre eles, o presidente da CONFESOL  e Diretor da UNICAFES, José Paulo; a Diretora Operacional da ASCOOB CENTRAL, Márcia Lima, a Diretora da UNICAFES, Regina Dantas; e o ex- vereador, autor da Lei Municipal do cooperativismo, Jorge Amorim.
Juntos Diretoria, Convidados e Cooperados participam de encerramento da atividade
Juntos Diretoria, Convidados e Cooperados participam de encerramento da atividade

Segundo Márcia Lima, quando viu a situação da CREDIBARRA, a alguns meses atrás, observou que era uma situação muito difícil. Porém, ao conhecer o grupo que estava à frente, pensou consigo, é pode dar certo. E não é que deu certo. Hoje, a CREDIBARRA, conta com um grupo interessado em defender a bandeira do cooperativismo e do desenvolvimento do município, e graças a Deus, só tem nos surpreendido para melhor, afirmou

José
José Paulo Diretor da UNICAFES e presidente da CONFESOL. Motivação e empenho ao associativismo
José Paulo, explicou como ele, e sua entidade tomou conhecimento da CREDIBARRA. Pediu para que lhe apresentasse um Estudo das Finanças da entidade, e a partir dali, iria ver se poderia ajudar e como poderia ajudar e o Banco Central. Segundo ele, depois começamos a trabalhar na recuperação e no diálogo entre a cooperativa. Várias ações foram necessárias. E hoje, nós chegamos  a 73 mil positivo.
José Carlos elogiou  a Lei do Cooperativismo de autoria do Vereador jorge Amoriim
José Carlos elogiou a Lei do Cooperativismo de autoria do Vereador jorge Amoriim

Afirmou ainda, que o desempenho apesentado é algo formidável, isso só foi possível por que estamos falando de um instrumento que no ano de 2012, a ONU colocou o ano Internacional do Cooperativismo, e por que ele é o maior instrumento de formação, de desenvolvimento, formação  de trabalho e superação de pobreza do mundo, afirmou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também