Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Cavalheiros e amazonas preparem os seus cavalos. Vem aí o ENCONTRO DOS VAQUEIROS

Encontro de cavaleiros e amazonas reunirá centenas de participantes

Os cavaleiros e amazonas de Barra do Choça e região já podem preparar os seus cavalos, vem aí o ENCONTRO DOS VAQUEIROS EDIÇÃO 2013. A decisão surgiu de uma reunião ocorrida na última segunda-feira, 15 de abril. Ali, a comissão das cavalgadas de Barra do Choça (Serjão, Valdevan, Jaião e Johnatan), reuniu-se, e após avaliar a repercussão do adiamento da FESTA DA BANDEIRA, e os apoios da comunidade, em estar fazendo no município  um evento semelhante, decidiu por unanimidade pela realização do ENCONTRO DOS VAQUEIROS.

Os organizadores ao tomar tal decisão, levou em consideração, o apoio dos fazendeiros, do comércio de Barra do Choça e região, as cobranças dos cavaleiros e das amazonas e o desejo da Comissão de Festas, em não deixar morrer a tradição das cavalgadas no município. Segundo Serjão, um dos membros da Comissão, o importante é estar propiciando aos amantes do esporte, oportunidade de estar se divertindo e interagindo com os amigos, e principalmente, não deixar morrer a cultura em nosso município, concluiu.

 O evento será realizado no próximo dia 28 abril, a partir das 9:00 horas, no Espaço Triunfo, a 2,5 km da Sede. Haverá um grande show com os violeiros, thiago e jhonny. Durante os shows haverá sorteios de vários brindes aos participantes, e logo após será servida uma deliciosa Feijoada. E para encerrar, está prevista uma grande cavalgada com destino a praça de Filó, onde ocorrerá a concentração dos participantes e os shows com: Café com XoteCinderela do Forró e o eclético e incansável Léo Lyma e Beto BateraEstaremos postando aqui no Blog do Jorge Amorim, maiores informações.

CONTATOS: 9975 0546 / 9967 9673


Curta e Compartilhe.


Leia Também