Blog do Jorge Amorim

PLANALTO: Cloves faz balanço positivo em seus primeiros dias de governo

“Olha é uma avaliação positiva, do ponto de vista administrativo, porque anteriormente havia dito que pegamos o município numa situação não muito boa. “Olha é uma avaliação positiva, do ponto de vista administrativo, porque anteriormente havia dito que pegamos o município numa situação não muito boa.
“Olha é uma avaliação positiva, do ponto de vista administrativo, porque anteriormente havia dito que pegamos o município numa situação não muito boa. 

Em Poções, nesta quinta-feira, 22 de março, o Blog do Anderson conversou com o prefeito de Planalto, Cloves Alves Andrade (PT), que lamentou os comentários do vereador Valdemiro Barbosa Saraiva (PRTB) em entrevista ao Blog do Anderson na última semana. “Não é nenhuma novidade quando a oposição reclama da situação. Eu tendo, deve cobrar o que estiver errado, apontar e isso ganha a população e também a administração, acompanhando o que está certo e se tiver alguma falha estamos imediatamente corrigindo”, comentou.

Em oitenta dias  de mandato, o petista afirma que muita coisa já foi feita, tendo em vista da precária situação em que recebeu o município do Sudoeste Baiano. “Olha é uma avaliação positiva, do ponto de vista administrativo, porque anteriormente havia dito que pegamos o município numa situação não muito boa. Nesses 80 dias conseguimos colocar os serviços básicos em funcionamento, como a coleta de lixo, a saúde, está funcionando todos os PSF’S (Programa de Saúde da Família) com todas as equipes completas, no hospital temos uma equipe boa. Temos médicos 24h de plantão e atendemos a população de uma forma satisfatória. Na educação, que já iniciou as aulas, não temos problema do ponto de vista de gerenciamento das escolas e avalio de forma positiva esses quase 100 dias de governo nosso”,avaliou.

Cloves também apontou dificuldades em sua gestão, tais como reforma dos imóveis públicos, o que atribui ao reduzido orçamento. “As estradas estão esburacadas, cheias de mato e precisam recuperá-las o mais rápido possível porque logo vem as chuvas. Se isso não acontecer as estradas vão se degradar ainda mais, mas é um momento de paciência, tranquilidade, pés no chão, porque a gente sabia que pegar a máquina parada e botá-la para funcionar não iria ser fácil. Temos uma equipe muito boa e isso está acontecendo”, completou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também