Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Atletas barrachocenses participarão de testes no Mogim Mirim em São Paulo.

t
Felipe Pereira e Ítalo Lima já se encontram em Mogi Mirim para integrar a Equipe

Em Junho do ano passado, o Blog do Jorge Amorim,anunciou a ida dos atletas mirins de Barra do Choça, Ítalo Lima e Felipe Pereira, ambos de 13 e 14 anos, para passarem por um período de avaliação de habilidades, no Internacional de Porto Alegre – RS, infelizmente não deu certo, no entanto, os adolescentes não desanimaram e persistiram no treinamento, nos trabalhos físicos, e com o apoio Euro Soccer- Assessoria Esportiva, através do ex-jogador do Serrano Kel, tentar uma oportunidade em uma grande equipe.

Hoje portanto, 30 de março, os dois atletas partiram para a cidade de Mogi Mirim no Estado de São Paulo para se apresentarem como novos integrantes da equipe paulista. Ítalo e Felipe são atletas da Euro-Soccer – Assessoria Esportiva, empresa a qual  tem parceria firmada com a equipe do Mogi Mirim. O Mogi Mirim é presidido pelo ex-jogador Rivaldo, ex- Santos e Brasil, equipe que o revelou.

Os atletas barrachocenses, passarão por um período de avaliação e adaptação no clube paulista. Uma vez escolhidos, o atleta firmarão um contrato com a equipe e terão todo o suporte para desenvolver as suas habilidades físicas, técnicas, etc.

Conheça um pouco dos nossos atletas mirins, Ítalo e Filipe. Ítalo Lima, tem 13 anos de idade, atualmente cursa a 7ª série, e estuda no EDUCA, é Filho de Júnior e da professora Dalmácia. Atacante por natureza, Ítalo, presta ótimas assistências e um exímio finalizador, tem como seu maior ídolo, Neymar. já o  Felipe Pereira, também de 13 anos, estuda no CEBC, onde está cursando a 8ª série, é filho do segurança Joilson Amorim e de Jeanes, Felipe é conhecido por ter uma boa marcação, e dono de um bom passe.

O Blog do Jorge Amorim deseja sorte aos nossos atletas e torcemos para que façam bonito lá fora, talento, eles têm de sobra. BOA SORTE GAROTOS...


Curta e Compartilhe.


Leia Também