Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Ana Beatriz, você pode ajudar?

A garotinha é portadora de uma doença rara, não pode andar, não comer pela boca, não fala e se alimenta através de uma sonda...
A garotinha é portadora de uma doença rara, não pode andar, não fala, não come pela boca, e se alimenta através de uma sonda…

Ana Beatriz Santos (04 anos), é moradora do no Povoado Santo Antônio I no município de Barra do Choça. A garotinha é portadora de uma doença rara, não pode andar, não come pela boca, não fala e se alimenta através de uma sonda. A sua lhe abandonou no dia em que nasceu ainda no hospital. Desde que nasceu, quem cuida dela é o seu pai, Edinho,  ele é que faz tido pela criança, ele é para ela como se fosse sua mãe. A vida de Ana Beatriz e do seu pai não é fácil,poisa a garotinha é totalmente dependente do seu pai, é ele, que cuida dela 24 horas no dia. Por conta disso, ele não pode trabalhar. com o propósito de ajudar pai e filha, os amigos do EDINHO, postou em seu FACEBOOK, uma campanha para angariar recursos. Assim, se você se sensibilizou com a situação do pai com a sua filhinha, você pode doar qualquer quantia não importa a quantidade e sim a sua boa vontade.

Ana Beatriz e Edinho agradece imensamente a solidariedade de cada um.

 —


Curta e Compartilhe.


Leia Também