Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Tudo pronto para Inauguração da CAIXA ECONÔMICA

O crescente número de agências instaladas objetiva facilitar o acesso da população a produtos e serviços geridos pela CAIXA.
A instalação da Agência em Barra do Choça facilitará o acesso da população a produtos e serviços geridos pela CAIXA.

Quem passou pela Praça Castro Alves nestes últimos dias, pode perceber a grande movimentação para os preparativos finais de Inauguração da CAIXA Econômica Federal em Barra do Choça. Segundo o Gerente  Geral  Newton Messias da Silva, a Cerimônia de Inauguração ocorrerá mo próximo dia  29 de janeiro, às 9:00 horas.

Para a Inauguração está prevista as presenças de diversas autoridades da Entudade Bancária, políticas, dentre outras. O crescente número de agências instaladas objetiva facilitar o acesso da população a produtos e serviços geridos pela CAIXA.

A inauguração da Agência de BARRA DO CHOÇA integra as ações de expansão da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. O planejamento do banco prevê a abertura de mais de 2 mil novas agências até 2015. A rede da CAIXA é composta, em todo o país, por 3.302 agências (479 com Penhor), sendo 625 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; 11.992 casas lotéricas, 22.938 correspondentes CAIXA Aqui e 5.526 pontos de autoatendimento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também