Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Padre Edilberto Amorim comemora seus 60 anos de vida

Autoridades presentes na comemoração do 60 anos do Padre Edilberto Amorim
Autoridades presentes na comemoração do 60 anos do Padre Edilberto Amorim

O Padre Edilberto Amorim, presidente da Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, comemorou ontem, 03 de janeiro, os seus 60 anos. Os residentes, voluntários, diretores, parentes e amigos realizaram uma festa surpresa para celebrar o seu aniversário. Participaram das comemorações, os Prefeitos Guilherme Menezes e Oberdan Rocha, respectivamente prefeitos de Vitória da Conquista e de Barra do Choça.

O aniversariante da noite, emocionado agradeceu a todos pelo carinho e atenção, disse ser um homem realizado, por ter tantos amigos e por ver seu sonho se tornar realidade, referindo-se a Cotefave. Foi servido aos presentes um saboroso jantar, em seguida dirigiram-se para a frente da casa, onde foi apresentado um vídeo produzido e idealizado pelo residente Fabio Quadros. O vídeo homenageava o Padre Edilberto com depoimentos de gratidão e reconhecimento ao seu belíssimo trabalho. 

Para fechar a noite com chave de ouro, o bolo não poderia faltar, assim, o padre emocionado soprou as velinhas, sempre ao som da Banda Fênix, (composta pelos residentes).

[slideshow_deploy id=’9908′]


Curta e Compartilhe.


Leia Também