Blog do Jorge Amorim

ANAGÉ: Andrea anuncia secretariado

Andréia, inovou escolhendo um primeiro escalão “mais próximo possível  do povo provocando grande surpresa para analistas da política regional”
Andréia, inovou escolhendo um primeiro escalão “mais próximo possível do povo provocando grande surpresa para analistas da política regional”

A prefeita eleita de Anagé, Andrea Oliveira (PT), anunciou neste domingo a composição de seu secretariado. Segundo o blogueiro Napoleão Pires, em seu Blog do Napô, a petista contrariou a tradição política local, “onde só “figurões” detinham as vagas de secretários municipal” e inovou escolhendo um primeiro escalão “mais próximo possível  do povo provocando grande surpresa para analistas da política regional”. O novo governo será o seguinte: Alan Oliveira, popularmente conhecido como Alanzinho da Saúde será secretário de saúde; na Administração, o petista Napoleão Pires, a Secretaria de Obras será ocupada por Enicarlos Ribeiro (Nica), Finanças ficará sob a tutela de Ricardo Vandré Lima; a Secretaria de Educação Leila O. Silva Soares (Lôra), o ex-vereador João Aguiar será secretário de Agricultura; outro ex-vereador, José Rui Rocha, será secretário de Meio Ambiente, e a Secretaria de Assistência Social vai ficar com a ex-secretária de Educação do governo Rubens Oliveira, Amália Soares. Assim, o Partido dos Trabalhadores assume a titularidade de três das nove secretarias do novo governo. Segundo um dos mais respeitados militantes petistas de Anagé, professor Iranildo Freire, “as escolhas não poderiam ter sido melhores”.

[slideshow_deploy id=’9908′]


Curta e Compartilhe.


Leia Também