Blog do Jorge Amorim

CAATIBA: Moradores de São José do Colônia viram reféns de criminosos

 Dona de padaria foi esfaqueada mais de dez vezes.
Dona de padaria foi esfaqueada mais de dez vezes.

O clima de insegurança, as constantes visitas de bandidos de alta periculosidade e o aumento da violência tem sido um dos grandes problemas dos moradores do povoado de São José do Colônia, no município de Caatiba, sudoeste do estado.
Segundo informações dos próprios moradores, elementos perigosos de cidades da região, principalmente durante o fim de semana, aproveitam a falta de segurança para fazer baderna no povoado. As competições entre carros de som também tem aumentado e impedido o sono de muita gente.
Ainda de acordo com moradores, na noite do último domingo a proprietária de uma padaria localizada na praça principal de São José do Colônia, de nome não divulgado, acabou sendo esfaqueada mais de dez vezes após um desentendimento com um funcionário. De forma covarde, o agressor aproveitou que a vítima estava sozinha no local e desferiu os golpes contra a comerciante, quer foi socorrida para o hospital municipal de Itororó, cidade próxima. Aproveitando da falta de policiamento, o criminoso fugiu e ainda não foi preso. Moradores dizem que estão sendo reféns dos criminosos e pedem providências ao poder público e ao comando da Polícia Militar.
Reportagem Itapetinga Repórter


Curta e Compartilhe.


Leia Também