Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município realiza Copa Cinquentenário de Vôlei

Foto - Barra do Choça

Foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Barra do Choça, a Copa Cinquentenário de Vôlei, que reuniu oito equipes. Além das seleções de Barra do Choça, Jaguaquara, Porto Seguro e Potiraguá, participaram ainda as equipes do Vôlei Conquista, Panela Vôlei Clube (Brumado), IVC (Brumado) e NAAVA (Conquista). As equipes foram divididas em dois grupos, com os integrantes de cada grupo jogando entre si para decidir os dois mais bem classificados.

No cruzamento das semifinais, a Seleção de Jaguaquara começou o jogo pressionando a equipe do Vôlei Conquista e venceu o primeiro set, mas a equipe conquistense mostrou garra e empenho e venceu o segundo set. O jogo foi então para o tie-break (set desempate) e a equipe do Vôlei Conquista superou com facilidade a Seleção de Jaguaquara, classificando-se para a grande final. No outro cruzamento, Panela Vôlei Clube e Seleção de Porto Seguro fizeram um dos jogos mais disputados da Copa Cinquentenário, com todos os sets terminando com uma pequena diferença. O primeiro set foi vencido pelo Panela Vôlei Clube, mas nos dois sets seguintes a Seleção de Porto Seguro mostrou muita superação e, graças a uma atuação impecável do seu ponteiro Ricardo, venceu a disputa por 2 sets a 1.

Na final, disputada em uma melhor de cinco sets, a Seleção de Porto Seguro, com apenas 15 minutos para descansar entre a semifinal e a final não foi párea para o Vôlei Conquista, que venceu os dois primeiros sets. O terceiro set foi vencido pela Seleção de Porto Seguro, que conseguiu esboçar uma reação, mas no quarto set o Vôlei Conquista fechou a fatura, fechando o jogo em 3 sets a 1. Com informações Tribuna do Sertão


Curta e Compartilhe.


Leia Também