Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Escolas do campo realizam Jogos Estudantis 2012

Segundo Dalmácia Lima, é uma alegria indescritível, e que nos motiva a continuar acreditando que é possível construir um mundo melhor através da educação.

Com o objetivo de ampliar as oportunidades de desenvolvimento psico-motor, cognitivo e sócio afetivo, a Equipe Diretiva das Escolas do Campo vem promovendo desde o início do mês de novembro, o Projeto Jogos Estudantis das Escolas do/no Campo 2012.   Ao longo dos Jogos Estudantis das Escolas do Campo, diversas atividades foram desenvolvidas, como: Torneio de Futebol; Pinturas; Brincadeiras; Baleada, Pula Corda, Pega-pega; Dinâmicas; Músicas; Quebra Cabeça; Pula-Pula; Piscinas de Bolas, dentre outras.
O Projeto acontece com o envolvimento de diversos profissionais da área, como: professores, monitores, merendeiras,   faxineiras e a Equipe Diretiva, e tem como parceiros, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte na Escola. Para a vice-diretora Dalmácia Lima, proporcionar este momento de descontração e lazer aos educando do/no campo, é uma alegria indescritível, e que nos motiva a continuar acreditando que é possível construir um mundo melhor através da educação.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também