Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: VI Copa do Vale do Gavião, Vila Dias e Boa Vista, são os grandes finalistas.

Goleiro do VILA DIAS, agarra dois Penâltis e sai como herói do jogo.

Foi realizado ontem, 12 de fevereiro, na localidade Vila Dias, o jogo que definiu a segunda equipe a disputar a grande final da VI Copa do Vale do Gavião. O jogo entre as equipes VILA DIAS X FLAMENGUINHO (Santo Antonio). 

“Jogo de Futebol na Vila Dias é sinônimo de Casa cheia”

Jogo de futebol na Vila Dias é sinônimo de casa cheia, e desta vez não foi diferente, centenas de pessoas compareceram para assistir a grande semi-final, e o resultado não poderia ser melhor, ambas as equipes jogaram bonito, com garra, determinação e sobretudo amor pela camisa. Segundo seu Gustavo, liderança do Santo Antonio, quando joga Flamengo e Vila Dias, mesmo amistoso é como se fosse uma final, há essa rivalidade, e isso é bom para incentivar a prática do esporte em nossa região.

Após vitória aspirantes do VILA DIAS, comemora classificação para FINAL.

 O primeiro jogo, os aspirantes, VILA DIAS  2 X 0 FLAMENGUINHO, com gols do artilheiro Renatinho, os aspirantes da VILA, disputará a Final com a equipe do BOA VISTA. Já o segundo jogo entre os titulares ficou, VILA DIAS 0 X 0 FLAMENGUINHO. Jogo duro, bem disputado, com chances reais de gols para ambos os lados, a equipe da VILA DIAS, ainda teve dois gols anulados, porém a regra é clara, em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. Com 4 pênaltis convertidos, e duas defesas fantástica do goleiro Paulo Henrique, A VILA DIAS, ganha o jogo e contagia todos os que ali estavam.

Flamenguinho, fez uma de suas melhores exibições, mas é desclassificado nos pênaltis

Com esta vitória, o vencedor disputará com o Boa Vista, no próximo domingo, 19 de fevereiro
na localidade Vila Dia, a primeira partida da final. Por ter tido melhor campanha o BOA VISTA, terá a vantagem de disputar  em casa a  Grande Final.

Com a vantagem de jogar em casa, VILA DIAS, ganha jogo e emociona torcedores.

Ao falar ao BLOG do Vereador Jorge Amorim, vereador Ailton Moreira, disse que sente-se honrado em ser ao lado do Ex-vereador idealizador deste, isso aqui, é importante para todos, não somente as comunidades envolvidas, mas para todo o município. E seguida Ailton, agradeceu a NIL do Brejão, Nem do Varejão e ao vereador Jorge Amorim, por estarem organizando este importante evento e também o apoio que o prefeito Oberdan Rocha tem nos dado.

Vereadores Jorge Amorim e Ailton Moreira, Nem do Varejão, Idalino

 e Nil do Brejão presentes ao evento.

O BLOG do vereador Jorge Amorim, parabeniza às equipes do FLAMENGUINHO E  VILA DIAS, pelo belíssimo espetáculo apresentado neste domingo, todos vocês são vencedores. Em tempo, o vereador Jorge Amorim, além das fotos, estará doando às equipes um pôster de cada equipe.


Curta e Compartilhe.


Leia Também