Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Igreja Assembléia de Deus Ministério Santo Amaro comemora seu 27º aniversário

Igreja Assembléia de Deus Ministério Santo Amaro, comemora seus
 27 anos de existência.
Está sendo realizado desde a última sexta feira, 09 de dezembro, as comemorações do vigésimo sétimo aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Santo Amaro. Com o tema: o tempo de cantar chegou. Divisa: Aparecem as flores na terra; o tempo de cantar chegou (Cantares 2:12). O evento vai até o dia 11 de dezembro.
Neste sábado, 10 de dezembro, ocorreu a segunda noite das festividades, como de costume a igreja sempre lotada, nesta noite diversas comunidades compareceram, como: Comunidades de Planalto, Lucaia, Barra Nova, Comunidades Rurais de Barra do Choça, dentre outras. Estiveram presentes os Pastores: Carlito Alves, Roberto Azevedo, Isaias Fabrício, Manoel Oliveira, os evangelistas: Miguel Oliveira, Adauto Cortes, Benevides Amorim, e os vereadores Jorge Amorim e família, Jay Fernandes, dentre outros.
Dadas as boas vindas pelo Pastor Solangio Amorim, os pastores, missionários e evangelistas deram as suas saudações. Já os louvores e as coreografias, ficaram sob a responsabilidade do Grupo de Senhoras Jóias Preciosas.
E para abrilhantar ainda mais a Festa de Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Santo Amaro, participaram dois convidados muito especiais: o Pastor Isaias Fabrício de Feira de Santana, o qual emocionou a todos com a sua belíssima pregação “Gênesis 21,14”, e a cantora evangélica Nísia Medrado, que encantou a todos com a sua bela afinação e seu timbre de voz.
Vereador Jay  Fernandes , Nisia Medrado e seu esposo  Aldo e o vereador
 Jorge Amorim e sua esposa Flavia

Nísia Medrado, é natural de Bom Jesus da Serra, e está percorrendo várias cidades  do Estado, para apresentar o seu primeiro CD, Jesus é Digno. Com composições próprias, o CD é para Nísia mais uma prova de fidelidade de Deus, pois segundo ela, Ele vela pela sua palavra para cumpri-la, concluiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também