Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: CEBC, realiza sua confraternização de fim de ano

Reunidos professores, direção, coordenação e funcionários do CEBC, realizam confraternização
 de FIM DE ANO.
Em clima de alegria e emoção, direção, coordenação, professores e funcionários do Centro Educacional de Barra do Choça realizaram ontem, sexta-feira, nove de dezembro na Pizzaria Boca Massa, a sua confraternização de Fim de Ano.

Na oportunidade, uma bela homenagem foi preparada para o diretor Saturnino Barbosa, que deixa o cargo após sete anos a frente da maior escola municipal de Barra do Choça. O momento foi oportuno, para homenagear outros profissionais que participaram da Gestão Escolar ao longo destes anos ao lado do diretor Saturnino.

O evento serviu também para dar as boas vindas a Nova Direção do CEBC, o diretor Jorge Parangaba, os seus vices: Marcelo Pires, Elisangela Soares e Simone Oliveira, e os novos coordenadores: Cida Amorim, Leilaine Rangel e Vera Belinato.

Muito emocionado, Saturnino Barbosa agradeceu as homenagens e disse estar profundamente realizado por estes sete anos a frente do CEBC e para 2012 um novo desafio o aguarda, eleito, assumirá a direção do Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz.


Curta e Compartilhe.


Leia Também