Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Em noite de emoção, MFC comemora 30 anos

Procissão de Entrada com a imagem da Sagrada Família de Nazaré
O Movimento Familiar Cristão (MFC) de Barra do Choça, comemorou em outubro, 30 anos a serviço da família de Barra do Choça. Ao longo destes anos, os seus membros procuraram promover e fortalecer a família cristã, evangelizar, e ajudar a transformar as pessoas a serem testemunhas de Cristo no mundo.
Osvaldo Rangel e Leizinha, 30 anos de MFC
Assim, neste domingo, 30 de outubro a Coordenação do MFC, e seus membros realizaram uma celebração inesquecível, pelos 30 anos de existência do movimento Familiar Cristã. Celebrada pelo recém empossado Padre Alexandre Márcio, a celebração contou com homenagens aos párocos que passaram por Barra do Choça, dentre eles, os Padres Faila, Aguiar, Tobias, João, Vasco, Roberto Carvalho, Marcelo,  Valdenir, Alessandro entre outros. Os casais fundadores do movimento também foram lembrados Seu Milton e Dona Nilda pelo empenho e dedicação destinada ao MFC.
Movimento Familiar Cristão homenageia páracos que passaram por Barra do Choça
Os momentos mais aguardados da noite, foram sem sombra de dúvida a Celebração Matrimonial dos dois casais do movimento: Maria Selma e José Marcos, e Elaine e Fabio, e E, a apresentação pela primeira vez do Canto Coral Rouxinol, composta por integrantes do grupo.
Canto Coral Rouxinol emociona os fiéis de Barra do Choça
em sua primeira apresentação.

Curta e Compartilhe.


Leia Também