Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Vereadores participam de reunião com prefeito e secretária

Estradas, Iluminação Pública, Prestação de Contas, Esgoto Sanitário foram pautas da reunião
 entre vereadores, prefeito Oberdan Rocha e a Secretária Alessandra Santana 
Uma comissão de vereadores de Barra do Choça, reuniu-se na tarde da última sexta-feira, 20 de outubro, na Câmara Municipal, com o prefeito Municipal Oberdan Rocha e a Secretária Alessandra Santana, para esclarecer alguns questionamentos acerca da Gestão da referida secretaria.
Questões como, estradas, Iluminação Pública, Coleta de Lixo, Buracos nas Ruas, Esgoto Sanitário, Prestação de Contas, fizeram parte da reunião. Presente na reunião o prefeito Oberdan Rocha, relatou a dificuldade que o município vem atravessando para conseguir honrar os seus compromissos, em seguida pediu paciência aos vereadores por não poder atender todas as suas solicitações, agradeceu o apoio nas aprovações dos projetos que tem chegado àquela Casa de Leis, e se colocou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Agradeceu o apoio dos vereadores em aprovar os projetos de interesse do município
 e justifica a dificuldade de gerir o município com recursos reduzidos.
a Secretária Alessandra Santana, explicou a dificuldade financeira que tem encontrado para gerir uma secretaria sem previsão orçamentária própria e que tem buscado na criatividade e nas parcerias, uma saída para executar algumas ações. Em seguida apresentou aos vereadores presentes, o Relatório das Prestações de Contas Referentes aos II Quadrimestre de 2011, conforme solicitação dos vereadores. Em relação aos buracos na cidade, a secretária informou que por conta das últimas chuvas teve que suspender a operação Tapa Buracos, mas, assim que estiar retornará aos trabalhos. Quanto às queixas sobre a Iluminação Pública, Alessandra salientou que foram feitas recentemente manutenções de 300 (trezentas) lâmpadas, sendo 180 (cento e oitenta) quebradas e 120 (cento e vinte) queimadas, e que já está providenciando uma nova remessa de aquisição para novas reposições, concluiu.
Jorge Amorim,  a falta de iluminação, causa insegurança, medo
e eleva os atos de vandalismo e marginalidade.
Na oportunidade, os vereadores expuseram suas queixas à secretária e ao prefeito, e cobraram maior atenção às reivindicações do vereador, pois ele é o representante legitimo do povo. Já o vereador Jorge Amorim, solicitou do prefeito Oberdan Rocha maior investimento na iluminação pública do município, pois segundo ele,  a falta de iluminação, causa insegurança, medo e eleva os atos de vandalismo e marginalidadea, afirmou o vereador.

Curta e Compartilhe.


Leia Também