Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Toma posse novo pároco do Município

Dom Luis Gonzaga Pompeu, dá posse ao novo pároco de Barra do Choça, Padre Alexandre Márcio
A Comunidade católica barrachocense conta com um novo pároco, o padre  Alexandre Márcio, a cerimônia de posse foi neste domingo, 30 de outubro às 19:30h, na Igreja Matriz e contou com a presença do arcebispo da Diocese de Vitória da Conquista Dom Luis Gonzaga Pompeu,  o prefeito Municipal Oberdan Rocha, seminaristas, familiares, e comunidade do município.
O Padre Alexandre exercia o cargo de administrador da Paróquia Senhor do Bonfim  a quatro anos. Desta forma com a sua nomeação exercerá o mandato para os próximos seis anos. Numa cerimônia simples, porém muita bonita, o futuro pároco de Barra do Choça recebeu das mãos do arcebispo da Diocese de Vitória da Conquista Dom Luis Gonzaga Pompeu,  os símbolos que representam a sua nova missão, pastorear os cristãos em sua ação evangelizadora.
Ao lado do Prefeito Oberdan Rocha, Padre Alexandre assina Termo de Posse
Presente na cerimônia, o prefeito Oberdan Rocha reconheceu o importante trabalho realizado por Padre Alexandre e disse que ganha o município pela sua continuidade no comando da Paróquia Senhor do Bonfim, em seguida num gesto simbólico, entregou as chaves da Paróquia ao futuro Padre.

Curta e Compartilhe.


Leia Também