Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça realiza festa em homenagem ao Dia dos Professores

Festa dos Professores. Numa noite bastante agradável, um ambiente super bem decorado, com muita gente bonita. Agora veio para ficar!
A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Direção e Coordenação das escolas da Rede Municipal Ensino, promoveram na noite deste sábado, 08 de outubro, uma comemoração em homenagem aos ao Dia dos Professores, (15 de Outubro). O evento, realizado no Rancho Uchoa, Estrada Barra/Conquista, contou com a participação de centenas de professores da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes, o prefeito Oberdan Rocha, o secretário Marcos Viana, os vereadores Jorge Amorim e Jay Fernandes.
Presentes ao evento: Prefeito Oberdan, Diretor Saturnino, professor Leonídio
 e os vereadores Jorge Amorim e Jay Fernandes. 
Em conversa com o Blog do vereador Jorge Amorim, o prefeito Oberdan Rocha, disse, que, a festa em comemoração ao Dia do Professor é uma forma de felicitar os docentes pelas grandes conquistas alcançadas na educação municipal. “Esse é o mínimo que se podia proporcionar aos professores, como forma de agradecimento pelo belo trabalho desenvolvido no município”, concluiu.
Alegria e descontração em noite de homenagens aos Professores de Barra do Choça.
A animação da Festa ficou por conta da grande surpresa da noite, a Apresentação Musical do professor Marques Oliveira e Banda, que entoando sucessos do passado, levou o público ao delírio, e fechando a noite com a Banda H2O, tocando um Forrozão danado de bom.
Numa noite bastante agradável, um ambiente super bem decorado, com muita gente bonita, a Festa dos Professores no Uchoa voltou com todo Glamour que teve no passado. Tomara que agora seja para ficar!!!  (Aguarde mais Fotos)
P A  R  A B É N S   P R O F E S S O R E S ! ! !

Curta e Compartilhe.


Leia Também