Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Festa do PETI comemora o Dia da Criança

Dupla de Palhaços do PETI, fazem a alegria da criançada em dia de Festa.
Pula-pula, escorregadores, Touro Mecânico, Carrossel Mirim, Brincadeiras, doces, música, brindes, palhaços e muita animação foram algumas das atrações da festa que Secretaria Municipal de Assistência Social através do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Barra do Choça promoveu para comemorar o Dia da Criança. O evento aconteceu no último sábado, 29 de outubro,  no Sitio Uchoa na Rodovia Barra/Conquista. Participaram do evento as mais de quatrocentas crianças da várias localidades que integram ao programa, seus monitores e convidados.

Segundo a Secretária Anésia Rocha o objetivo do evento, além de comemorar o Dia da Criança, é valorizar a criançada, promover a integração, e estimular novas amizades no projeto Peti.

Presente ao evento, o vereador Jorge Amorim (PT), encantou-se com a estrutura que fora armado para o evento e com o entusiasmo e carinho que a equipe do PETI conduziu os trabalhos , segundo ele era visível a alegria da criançada, que se perdia ao meio de tantas opções de lazer, como: piscina, futebol, Pula-pula, escorregadores, Touro Mecânico, Carrossel Mirim, Brincadeiras, sem falar doa animados palhaços Patati e Patatá.
Parabéns!!!
Aguardem novas FOTOS.

Curta e Compartilhe.


Leia Também