Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Copa Vale do Gavião, Favorita estréia com vitória

Equipe da Vila Dias estréia com vitória rumo ao Bi-campeonato
Em jogo bastante equilibrado, a Vila Dias uma das favoritas ao título da 6ª Copa do Vale do Gavião, fez o seu dever de casa, mesmo desfalcado, derrotou a equipe do Cruzeirinho do Santo Antonio. Confira os resultados: Aspirantes do Vila Dias 2 X 0 Cruzeiro, sendo os dois gols marcados pelo atacante Renatinho. Já os Titulares, a equipe do Vila Dias, venceu por 2 X 0 o Cruzeiro, neste jogo, o primeiro gol aconteceu aos 5 segundos de iniciado o jogo, pelo jogador GIBA, e o segundo gol foi marcado pelo meio campista Júnior. Na outra rodada na localidade do Gaviãozinho  Aspirantes do Sossego 1 X 1 União, enquanto os Titulares, o Sossego perdeu  2 X 3 para  o União.
Presidente renato Oliveira, comunidade da Vila Dias é apaixonada pelo Futebol
Em entrevista concedida ao Blog do vereador Jorge Amorim, o presidente da equipe da Vila Dias Renato Oliveira, disse que a 6ª Copa Vale do Gavião representa oportunidade de lazer e diversão, pois mexe com toda a comunidade, e conclui, os moradores de nossa comunidade são apaixonados pelo Futebol, e nós, só temos que agradecer aos organizadores da competição, o vereador Ailton, ao Nil do Brejão, e a você Jorge Amorim pelo apoio que nos tem dado.
Capitão Henrique, apesar do desfalque de dois jogadores, foi bom iniciarmos com vitória
A equipe do Vila Dias sempre aparece como uma forte candidata ao título da competição, assim o Blog do vereador Jorge Amorim, perguntou ao capitão da Equipe Vila Dias, Henrique, como está a Vila Dias para a disputa 2011? E se ela, é realmente favorita ao título? Em resposta, o capitão disse, que apesar de alguns desfalques, o time está confiante, e estrear com vitória nos dois quadros, é sempre muito bom. Quanto ao favoritismo da Vila, Henrique disse, que existem boas equipes na disputa, equipes bem preparadas com atletas experientes, porém, temos a garra, e a vontade de vencer, isso nos dar força para trilhar o caminho da vitória, concluiu o atleta.

Curta e Compartilhe.


Leia Também