Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Copa Vale do Gavião, 4ª Rodada é marcada por sucesso e equilíbrio

Em jogo bastante disputado, FLAMENGUINHO arranca um empate do AJAX dentro de casa.
Foram realizados na tarde deste domingo 16 de outubro, os jogos que completaram a 4ª Rodada da 6ª Copa Vale do Gavião. Os jogos ocorreram no Gaviãozinho Gaviãozinho  com as equipes: Os jogos ocorreram no Gaviãozinho Gaviãozinho  com as equipes: Aspirantes do BARREIRO 1 X 1 GAVIÃOZINO; enquanto os Titulares, BARREIRO 2 X 2 GAVIÃOZINO. Já no segundo, realizado no Povoado Boa Vista, jogaram as equipes: Aspirantes do AJAX 0 X 2 FLAMENGUINHO; enquanto os Titulares, AJAX 1 X 1 FLAMENGUINHO.
Ailton Moreira, a 6ª Copa do Vale do Gavião está além de nossas expectativa, equilibrada e bem disputada
Presente no evento, o vereador Ailton Moreira em conversa com o Blog do vereador Jorge Amorim, elogiou a realização da Copinha, a sua organização, a motivação dos atletas e, sobretudo o envolvimento e o cuidado que os presidentes dos clubes tem dado a competição, e conclui, a 6ª Copa Vale do Gavião, está ocorrendo além de nossas expectativas, os jogos estão bem disputados, sem violência, bem equilibrado e com a participação efetiva da comunidade.

Já o presidente do Flamenguinho do Santo Antonio I, conhecido como Tavinho, a 6ª Copa Vale do Gavião, representa para a comunidade, diversão, lazer e oportunidade de rever os amigos,  e afirma sem esta Copinha nossa comunidade estria parada sem ter o que fazer, parabenizo aos idealizadores desta Copinha, ao vereador Ailton Moreira e Nil do Brejão, para nós é muito importante.


Curta e Compartilhe.


Leia Também