Blog do Jorge Amorim

Moradores da Vila Dias entregam abaixo-assinado na Câmara de Barra do Choça

Moradores da Vila Dias entregam na Câmara Municipal, Abaixo-assinado com dezenas de assinaturas
Na última terça-feira, 13 de setembro, uma comissão de moradores da Comunidade Vila Dias, entregou na Câmara Municipal de Barra do Choça, um abaixo-assinado com dezenas de  assinaturas, solicitando do Prefeito Municipal Oberdan Rocha, a construção do calçamento ou a pavimentação da referida comunidade.
Em reunião no Gabinete com o vereador Jorge Amorim, os moradores disseram que está insuportável conviver com a poeira decorrente dos veículos que por ali passam, e conclui, as residências são muito próximas da rua o que agrava mais ainda a situação. Outra moradora, disse que tem sofrido com a poeira, pois o seu filho é alérgico e constantemente tem que recorrer ao médico, por problemas de saúde agravado por esta situação. Desta forma, cobraram do prefeito e do vereador Jorge Amorim providências.
O vereador Jorge Amorim, informou que houve no último dia 1º de setembro, uma reunião com o prefeito e representantes da Vila Dias, e dentre a pauta estava o calçamento da Vila Dias. Na oportunidade, o prefeito oberdan Rocha relatou que tem um projeto de calçamento para a comunidade no Ministério das Cidades, e que está aguardando a sua aprovação. Já o vereador Jorge Amorim, disse que ações como esta dos moradores, fortalecem o mandato do vereador, pois é mais uma força que se manifesta na defesa dos interesses daquela comunidade.
 Em tempo, o vereador informa que a referida abaixo-assinado será encaminhada ao prefeito Oberdan Rocha, para que tome conhecimento do ocorrido.

Curta e Compartilhe.


Leia Também