Blog do Jorge Amorim

Educandário Corina Amorim realiza 2ª edição dos JOGOS INTERNOS

Educandário Corina Amorim – “Prática esportiva meio de equilíbrio  de corpo e mente…” 

O  Educandário Corina Amorim – EDUCA, Instituição de Ensino de Barra do Choça estará realizando de 02 a 23 de outubro de 2011, no Ginásio Municipal de Esportes de Barra do Choça, a 2ª Edição dos JOGOS INTERNOS. Neste evento, estão previstas diversas atividades esportivas, como: Futsal, Handebol, Dominó e Atletismo Infantil.
A 2ª Edição dos JOGOS INTERNOS, é uma realização de Alunos, Direção, Professores, Coordenadores e Funcionários da Instituição. Segundo a Diretora Maria Lane Sabino, a prática esportiva é um dos meios para equilibrarmos corpo e mente e, concomitantemente, é uma grande arma para integração, socialização, disciplina, participação e aprendizado, seja dentro ou fora da quadra, como é o caso dos alunos que compõem a Comissão Organizadora e não poderão participar efetivamente dos jogos, salientou a diretora.
Desta forma o EDUCA convida a população de Barra do Choça, a participar deste importante projeto, acontecerá no Ginásio de Esportes Municipal, com abertura no dia 02 de outubro, às 8:00h.
Venha! Participe! Contamos com a presença de todos
Faça  como MARIA LANE, poste aqui a sua MENSAGEM.

Curta e Compartilhe.


Leia Também