Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Começa hoje, a 9ª edição dos Jogos Estudantis

Mais de dois mil alunos são aguardados para os Jogos Estudantis em sua 9ª edição

 T em inicio hoje, sábado 03 de setembro os Jogos Estudantis de Barra do Choça 2011, a 9ª edição. O evento esportivo é hoje um dos mais importantes da região, envolvendo alunos das escolas municipais e estaduais de ensino, num total superior dois mil alunos. A organização é da Secretaria de Educação, através da equipe do Projeto Esporte na Escola

O evento terá início com a concentração de alunos, professores e diretores em frente à Prefeitura. De lá, devidamente formados em delegações por unidade escolar, desfilarão pelo centro da cidade até o Ginásio de Esportes.

Os jogos ocorrerão de 03 a 07 de setembro, no Ginásio de Esportes Oberdam Rocha (sede), Ginásio Gildásio Cairo (Povoado Cafezal), quadras José Di Lauro (Bairro Bom Retiro) e Quadra da Escola Municipal Teódulo Leite (Bairro Ouro Verde), onde serão disputadas diversas modalidades esportivas.

Durante os Jogos Estudantis de Barra do Choça 2011, o BLOG do vereador Jorge Amorim estará registrando imagens colhendo informações para apresentar aqui neste espaço. Fique ligado, você pode ser flagrado por nossas câmaras.
BONS JOGOS A TODOS!!!!
Com informações: http://www.semedbc.com.br/

Curta e Compartilhe.


Leia Também