Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: 6ª Copa do Vale do Gavião teve início no último domingo

Cruzeiro vence em casa a sua primeira partida.
Teve inicio no último domingo, 25 de setembro na zona rural do municipio,  a 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça. O evento é uma organização de  Ailton Moreira e Nil do Brejão e como parceiros, o Varejão das Meias, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, do vereador Jorge Amorim, dentre outros.
Ajax do Boa Vista, ao lado do vereador Ailton Moreira
Confira o resultado da Primeira Rodada: No Gaviãozinho, jogaram os Aspirantes: do Gaviãozinho  4 X 1 Sossego, e os Titulares: Gaviãozinho  4 X 2 Sossego; Já no Santo Antonio, jogaram os Aspirantes  do Cruzeiro  1 X 1 AJAX, e os Titulares: Cruzeiro  1 X 0 AJAX. 
Presentes ao evento, vereadores Jorge Amorim e Ailton Moreira
Reponsável pela parte burocrática da Copa, o empresário Nem do Varejão das Meias, explica que a 6ª Copa do Rio Gavião de Barra do Choça, foi dividido por fases, sendo realizados na 1ª fase 20 jogos; na 2ª fase – Quartas de Final; seguidas de Semi-Finais e Finais, totalizando assim, 28 jogos. O evento impressiona pela grandeza, veja alguns números: 28 Jogos; 10 equipes; 4 meses; 320 atletas; 12 árbitros; R$ 3.500 em prêmios. Participarão as equipes: Vila Dias, Flamengo, Boa Vista, Cruzeiro, Ajax, Brejão, Barreiro, Gaviãozinho, União e Sossego.
Participe você também, incentive o Esporte Amador em nosso município.

Curta e Compartilhe.


Leia Também