Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: 64% da População aprova a administração de Oberdam Rocha

A enquete também aponta que se a Eleições municipais fosse hoje Oberdam ganharia em todos os cenários eleitorais. A enquete foi realizada pela Eleva e encomendada pelo portal TvBleg.com

Enquete feita com 300 formulários, contendo várias perguntas, e individualmente aplicado a cada entrevistado, aponta que o prefeito  Oberdam Rocha, no terceiro ano de seu mandato tem sua administração aprovada pela maioria da população de Barra do Choça. De acordo com os números da enquete, a administração de Barra Do Choça tem 64% de avaliação positiva.

A sondagem foi realizada de 20 a 23 de agosto, e ouvido 300 pessoas na sede e zona rural do município, a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento também avaliou o grau de satisfação da população acerca de 03 Secretarias Municipais: Educação avaliada com 77% positiva; Saúde avaliada com 38% positiva; e Assistência Social avaliada com 61% positiva.

Com relação à gestão municipal, foi feita a seguinte pergunta: “Como o senhor avalia a gestão do prefeito de Barra do Choça, Oberdam Rocha”? Nove por cento (9%) dos entrevistados responderam que avaliam como ótima; 28% consideram boa; 27% regular positiva; 12% regular negativa; 13% ruim; 11% péssima. Neste cenário, considerando-se os índices de ótimo, bom e regular positivo, a avaliação positiva da administração barrachocense é de 64%, ante 36% que avaliam negativamente a gestão do prefeito de Barra do Choça.
A enquete também fez pergunta a cerca das Eleições Municipais 2012, apresentado, vários cenários eleitorais que se desenha para o próximo pleito, em todos os cenários eleitorais o prefeito Oberdam Rocha (PP) seria reeleito.
Foram feitas perguntas a cerca da Câmara Municipal, entre outros assuntos, resultados futuramente divulgados neste Site.

Curta e Compartilhe.


Leia Também