Blog do Jorge Amorim

Seminário discutirá, Cultura de Eucaliptos: reflorestamento ou monocultura

Seminário terá certificado pela UESB em 10 horas/aula
Acontecerá no próximo dia 27 de agosto, as 8:00h.  no Auditório da Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda – ADTR , o 1º Seminário Temático: “Cultura de eucalipto- monocultura intensiva ou reflorestamento? Impacto sócio-econômicos e ambientais de sua expansão desregulada”.
O evento será promovido pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, no âmbito do Projeto Balcão de Direitos/Curso de Formação de Juristas Leigos.  Em sua programação contará com duas mesas redondas para discussão da temática, com a participação dos representantes dos movimentos campesinos, pastorais sociais,CEB’s representantes de organizações ambientais, instituições públicas.
Local: Auditório da Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda – ADTR, na Av. Bartolomeu de Gusmão, s/n. Centro, Vitória da Conquista (quase em frente da comercial Ramos).
Observação: Cada Seminário será certificado pela UESB em 10 horas/aula, considerando a carga horária da programação diária das 08:00 as 18:00h
OUTROS SEMINÁRIOS A SEREM REALIZADOS
Temáticas:
27/08/2011        Cultura de Eucalipto: reflorestamento ou monocultura?
Impactos sócio-econômicos e ambientais de sua expansão
24/09/2011        Reforma do Código Florestal
e suas repercussões sócio-econômicas e ambientais
29/10/2011        Agricultura Familiar e a matriz de produtor  agro ecológica
 

Curta e Compartilhe.


Leia Também