Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Paróquia Senhor do Bonfim realiza Semana de Família

A Paróquia Senhor do Bonfim de Barra do Choça realizou entre os dias 17 a 21 de agosto, realizou a Semana da Família 2011, com o tema “Família, pessoa e sociedade” organizada pelo Setor Família da Paróquia, (Movimento Cristão, Terço dos Lares, Pastoral da Família, Grupo de Preparação para Casais, Grupo de Liturgia, dentre outros). O evento tem como objetivo ajudar a reforçar os laços familiares de nosso povo, proporcionando, assim, que as células saudáveis do tecido social ajudem o nosso corpo a viver melhor.
Ao longo da semana foram desenvolvidas várias atividades, como: a missa de abertura, adoração e louvor, celebração nas comunidades rurais,  Seminário de Vida Familiar e a Missa de Encerramento.
No sábado foi realizado o Seminário de Vida Familiar, onde os palestrantes, Diáconos José Dias e Zezinho, refletiram o tema: homem e mulher Deus os criou, levaram informações da conjuntura atual e puderam orientar aos presentes a defender-se dos inimigos da família moderna. Foi Uma noite iluminada pois contou com uma boa presença da comunidade.
Já o encerramento, ocorreu na Igreja Matriz com a Celebração da Santa Missa, ministrada pelo Padre Alexandre Márcio. Ali, fora anunciado um documento da Diocese de Vitória da conquista, nomeando o Padre Alexandre Márcio, como o novo pároco da cidade.

Curta e Compartilhe.


Leia Também