Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o resumo discurso do vereador Jorge Amorim na sessão do dia 23 de agosto

Na Sessão desta terça-feira, 23 de agosto, O vereador Jorge Amorim parabenizou a Paróquia Senhor do Bonfim pela realização da sua Semana da Família, Com o tema “Família, pessoa e sociedade”. O evento ocorreu entre os dias 17 a 21 de agosto, ali várias atividades foram realizadas com o objetivo de ajudar a reforçar os laços familiares de nosso povo, proporcionando, assim, harmonia, paz para nos lares barrachocenses. Os responsáveis pela realização da Semana da Família foram, o Movimento Cristão, Terço dos Lares, Pastoral da Família, Grupo de Preparação para Casais, Grupo de Liturgia, dentre outros.

Nesta mesma sessão, o vereador Jorge Amorim, elogiou o bom momento forrozeiro de Barra do Choça, Fabrição, “o Moral do Forró”. O vereador relatou o show, onde o artista de Barra do Choça dividiu o palco com o forrozeiro Frank Aguiar. Nesta oportunidade, Fabrição pode realizar o seu grande sonho de sua vida, dividir o palco com aquele que sempre foi o seu ídolo, Frank Aguiar. É isso Fabrição, continue como os outros artistas de Barra do Choça, cantando, encantando e levando alegria aos quatro cantos do Brasil.

O vereador Jorge Amorim, voltou a chamar a atenção sobre a entrada do eucalipto na região de Barra do Choça, segundo o vereador além das grandes plantações existentes, outros grandes proprietários já manifestaram interesse em dedicavam ao cultivo do Eucalipto no município. Na oportunidade, o vereador Jorge Amorim, convidou a população de Barra do Choça a participar do 1º Seminário Temático: “Cultura de eucalipto- monocultura intensiva ou reflorestamento?.  O evento será realizado no próximo dia 27 de agosto às 8:00h.  no Auditório da Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda.
PARTICIPE !!!

Ainda nesta sessão, o vereador Jorge Amorim, falou da sua satisfação em estar, enfim realizando um ato público para o lançamento do Projeto de Lei que venha coibir os abusos com os carros de sons em Barra do Choça.  Segundo o vereador Jorge Amorim, há alguns meses que está em discussão na Câmara Municipal a elaboração do Projeto de Lei que propõe a criação de regras contra a Poluição Sonora em Barra do Choça. Esse projeto ratifica as discussões realizadas nas Sessões Ordinárias e contempla a solicitação apresentada pela comunidade à Casa Legislativa por meio de dois abaixo-assinados. A Audiência Pública será realizada no 29 de agosto, às 09 horas, na Câmara Municipal, momento em que será apresentado à população de Barrado Choça o Projeto de Lei que estabelece regras contra a Poluição Sonora no Município.

E finalmente o vereador Jorge Amorim, parabeniza ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINSEB, pela realização do seu grande sonho, ter o Plano de Cargos e Salários implantados no Município. Segundo o vereador, o referido plano contou com a participação efetiva dos servidores na sua construção, o que lhes possibilitou inúmeros avanços. O vereador afirmou ainda, que o Plano e o Estatuto do servidor Público, é para ele a principal ação da Administração Municipal, pois corrige uma situação de injustiça instaurada no município há muitos anos, e durante este período, sempre esteve participando da discussão e dando a sua contribuição.
O vereador elogiou o bom diálogo entre o SINSEB e o prefeito Oberdan Rocha na construção deste importante instrumento que assegurará os direitos trabalhistas do Servidor Público de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também