Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Paróquia Senhor do Bonfim celebra o Mês do Dízimo

Padre Edmilson encerra Triduo do Dízimo em Barra do Choça
Durante todo o este mês, a Paróquia Senhor do Bonfim de Barra do Choça, vem desenvolvendo inúmeras atividades em celebração a julho, o mês do Dízimo. Segundo a Coordenadora da Pastoral do Dízimo Adenise Souza, julho é um mês especial, marcado por uma programação específica com o objetivo de despertar todos os fiéis da nossa paróquia para a consciência de que somos membros de uma comunidade e, portanto, temos uma responsabilidade frente a ela.
As atividades foram iniciadas com o Tríduo do Dízimo, nos dias 07, 08 e 09 de julho, sendo realizadas nas comunidades Santo Antonio, Santo Expedito e Nossa Senhora das Graças, participaram das celebrações nestas noites, o Padre Gerson, o Diácono Luciano, e o encerramento do Triduo com o Padre Edmilson Para a dizimista Francisca, a devolução do Dízimo representa o reconhecimento ao importante trabalho de evangelização desenvolvido por nossa Paróquia.

Assim, neste sábado, 24 de julho ocorreu no Salão Paroquial uma Confraternização para aos dizimistas, o tema escolhido foi uma Festa Junina, com direito a comidas típicas, louvores. brincadeiras e muita alegria entre os irmãos dizimistas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também