Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: CEBC realiza Dia da Família na Escola

Dia da Familia na Escola, propõe maior participação da família na educação dos seus filhos.

O Centro Educacional de Barra do Choça realizou neste sábado, 23 de julho o Dia  da Família na Escola, o objetivo do Encontro foi estimular a participação da família na vida escolar do educando, além de levar informações às famílias, acerca de temas importantes como família, educação e relacionamentos.

O diretor Saturnino Barbosa, deu as boas vindas aos presentes, em seguida iniciou a apresentação de um vídeo com a Palestra do Pastor Claudio Duarte, onde aborda os problemas e as possíveis soluções da família moderna. Após o término da palestra, iniciou-se as apresentações de jogral e teatro, pelos alunos do CEBC.
Estiveram presentes ao evento além de pais, mães e filhos, direção, coordenação, professores e funcionários da escola. Estes puderam presenciar uma belíssima apresentação musical com o professor e músico Vicente Marcos e seu filho tecladista Kleber. Ali, além de admirar uma boa música e reviver o passado, puderam curtir um forrozinho e partilhar um bom lanche ao final do encontro.

Curta e Compartilhe.


Leia Também