Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Blog do vereador lança resultado de enquete

Em pouco mais de 15 dias, mais de 287 pessoas votam em enquete.

O Blog do vereador Jorge Amorim, lançou no último dia 26 de junho de 2011, uma Enquete para conhecer a opinião dos moradores de Barra do Choça, sobre as os artistas barrachocenses que tocaram nas festas de São João realizada em junho no município. Com a pergunta: Qual foi a melhor atração barrachocense no São João 2011? Participaram da pesquisa os artistas: Fabrição, Léo Lima, Lourenço, outros.

Em pouco mais de quinze dias, 287 pessoas deixaram o seu voto, a quantidade surpreendeu a todos que acompanham o nosso Blog. Veja o resultado:
Fabrição Moral do forró ______________96 (33%);
Léo Lima_________________________132 (45%);
Manoel Lourenço___________________ 56 (19%);
Juá com Mel _______________________8 (2%).
Segundo Enquete, Leo Lima com 45% foi o artista barrachocense com maior aprovação
Ao término desta enquete, constatou-se que o Forrozeiro Léo Lima conseguiu diante dos internautas maior aprovação do seu trabalho nas festas juninas 2011. Com o seu carisma, com sua desenvoltura, e sua espontaneidade, Léo Lima vem contagiando todos àqueles que ouvem a sua boa música. PARABÉNS!!!
Os nossos agradecimentos a Fabrição, Lourenço, Juá com Mel e a todos os artistas de Barra do Choça, pela belíssima participação nas festas de São João de Barra do Choça.

Curta e Compartilhe.


Leia Também