Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Vereadores participam de reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento na Mata do Pau Brasil.

Realizou-se na tarde da última segunda-feira, 09 de maio, na Sede da associação Mata do Pau Brasil, o 3º Encontro com as comunidades participantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Barra do Choça.
Segundo Conselheiro Gildeon Pires, o objetivo destes encontros, é fortalecer as associações existentes no município, especificamente da Zona Rural, e esclarecer alguma dúvidas, quanto ao financiamentos, inadimplências, etc.
Estiveram presentes, além dos seus associados, o Diretor do Departamento de Agricultura Jardel Xavier, o representante da Cooperbac Gildeon Pires, e os vereadores Jorge Amorim e Jay Fernandes.
 Ali, foram abordados além das questões referentes ao homem do campo, como: linhas de crédito, financiamentos e inadimplências, outras questões, como: o mau estado das estradas, o falta de iluminação naquela comunidade, a violência, e a ausência do transporte de emergência.
O vereador Jorge Amorim, estará relatando ao Gestor e aos secretários responsáveis as referidas solicitações, e aguarda por parte da administração providências, afirmou vereador.

Curta e Compartilhe.


Leia Também