Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Igreja Nacional Betesda realiza Dia de Ação Social

Igreja Nacional Betesda de Barra do Choça, está realizando desde o Dia 1º de Maio o Projeto “Minha família a serviço de Cristo”, com oração e jejum pelas famílias, e em especial comemorar o mês das mães com atividades que promova ação social.
Fazendo parte das atividades do projeto, neste domingo, 15 de maio, foi realizado na Comunidade Vila Dias, o Dia de Ação Social. O objetivo deste dia segundo Pastor Flávio Novais, é proporcionar a comunidade da Vila Dias um dia de atividades, envolvendo cultura, saúde, esporte, informações e serviços. As atividades foram oferecidas de forma gratuita aos moradores.
Voluntárias elevam a auto-estima das moradoras da Vila Dias
Abaixo, as atividades proporcionadas no projeto:
Palestra com dentista, sobre escovação; Distribuição de kit de higiene bucal; Atendimento com o Clínico Dr. Marcos; Consulta da Pressão Arterial; Corte de Cabelo e Penteados; Manicure; Aferição da pressão arterial; teste de diabetes; fisioterapia; Distribuição de Cestas Básicas; Distribuição de Agasalhos; Distribuição de brinquedos para as crianças; Torneio de Futebol e Sorteios de Brindes, etc.

Curta e Compartilhe.


Leia Também