Blog do Jorge Amorim

COTEFAVE fecha parceria com o NASF de Barra do Choça

Em oito anos de trabalho, a Cotefave já beneficiou centenas de pessoas por meio do trabalho que tem como lema “Vida Sim, Drogas Não!”. A instituição surgiu a partir das Campanhas da Fraternidade, organizada pela Igreja Católica da cidade, e trabalha com o apoio da sociedade civil organizada sempre atendendo àqueles que sofrem com a dependência química.
Tendo como presidente o Pe. Edilberto Amorim, a entidade tem como um dos seus ilustres parceiros a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, através do Prefeito Oberdan Rocha. Assim, fortalecendo ainda mais esta parceria, no último dia 23 de março, foi firmada uma parceria entre o NASF – Núcleo de apoio a Saúde da família. Com a referida parceria, o NASF comprometeu-se, em oferecer um nutricionista e um profissional em Educação Física para atuarem nos serviços da Instituição, além de colocar-se a disposição para participarem de palestras, encontros, dentre outros.
Participaram do encontro o Diretor presidente Padre Edilberto Amorim, o Diretor Jorge Amorim, voluntários da Instituição, a Coordenadora do NASF a senhora Eriudes, os profissionais Demetrius, Danilo, Nair Meire, dentre outros.

Curta e Compartilhe.


Leia Também