Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Vereador solicita complemento para Sistema de Abastecimento na Região do Coqueiro

o vereador Jorge Amorim apresentou na sessão desta terça-feira (15.02) um requerimento, o qual solicitava do Prefeito Municipal Oberdan Rocha, providências no sentido de articular com a Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb), para que  o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do Governo Estadual, implantado na região do Coqueiro possa receber um complemento, uma vez que o referido projeto não contempla parte significativa dos moradores daquela localidade.
Assim, o vereador Jorge Amorim, em visita a comunidade com o prefeito Oberdan assumiram o compromisso de recorrer a CERB, para que amplie o sistema, e que 14 outras famílias possam também ter acesso a uma água de boa qualidade. Segundo o vereador, ainda esta semana o prefeito estará encaminhando o documento ao órgão a fim de que seja atendido a solicitação.
O sistema simplificado de abastecimento de água abrange a construção de uma estação de captação de água, adutoras de água bruta e tratada, estação de tratamento, implantação de redes de distribuição, reservatórios e ligações domiciliares.

Curta e Compartilhe.


Leia Também