Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça realiza Festa da Bandeira 2011



A Festa da Bandeira já é uma tradição no município de Barra do Choça e região
Já virou tradição. Todos os anos cavaleiros e amazonas de Barra do Choça e região tem um encontro marcado com a boa música, o lazer e principalmente com os cavalos. Do peão ao fazendeiro, todos querem participar da Festa da Bandeira. O evento já virou tradição e há 21 anos vem unindo pessoas de diversas idades, culturas e níveis sociais em um objetivo comum: perpetuar a tradição que ultrapassa gerações,
Realizada neste último fim de semana a Festa da Bandeira de Barra do Choça, reuniu mais de 3mil, cavaleiros, amazonas, amantes do esporte e visitantes de toda região inclusive de outros estados.
A cavalgada já é algo certo dentro do calendário cultural do Município, o que mudou foi a grandiosidade da festa que a cada ano toma proporções cada vez maiores, atraindo pessoas de toda a região, curiosas em conhecer uma das festas mais tradicionais da Região Sudoeste.
Este ano, não foi diferente. A comissão organizadora dinamizou ainda mais a Festa da Bandeira, com grandes atrações musicais e uma estrutura capaz de receber um público maior do que o dos anos anteriores.

Curta e Compartilhe.


Leia Também