Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça realiza a sua Jornada Pedagógica 2011

O município de Barra do choça através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro,  na Fazenda Cotefave, sua Jornada Pedagógica 2011. Participaram do Encontro, professores, coordenadores, diretores, gestores, secretários regionais de educação e demais convidados.
O objetivo do evento, foi fazer discussões sobre temas como: Currículo e Avaliação, no intuito de contribuir para a formação do professor para a ação educativa na Educação Infantil e no Ensino Fundamental de nove anos.
Segundo os organizadores os temas de discussões indicados são necessários, haja vista, que a SEMED propõem em 2011 a implantação da proposta Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Barra do Choça.

Participaram da Cerimônia de Abertura o Prefeito Municipal Oberdan Rocha, o Secretário de Educação Marcos Viana, Diretores, Coordenadores, Professores, além do Padre Edilberto Amorim, dos residentes e conselheiros da Cotefave. Na oportunidade o Presidente da entidade Padre Edilberto justificou as ausências dos conselheiros Jorge Amorim e Jay Fernandes.
Pofessor e Palestrante Benedito Eugênio ao lado das Coordenadoras Isabel Cristina
e Marta Leite organizadoras do evento
Para tanto, foram convidados a palestrar: 
*Hani Zehdi Amine Awad: Mestre em Educação; Especialista em Lazer e Recreação; Graduação e Pós-graduação nos cursos de Educação Física e Pedagogia.
*Celso dos Santos Vasconcelos: Doutor em Educação; Mestre em História e Filosofia da Educação; Filósofo, Pedagogo; Escritor e conferencista.
*Luci Mara Bertoni: Graduada em Pedagogia; mestre em Educação Escolar, atualmente é professora do DFCH.
*Benedito Gonçalves Eugênio: Graduado em pedagogia; Licenciado em letras; mestrado e Doutorado em Educação.
*Leila Pio Mororó: Graduada em pedagogia; coordena o Núcleo de Estudo, pesquisa e formação de professores.

Curta e Compartilhe.


Leia Também