Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município receberá patrol da CAR

Além dos diversos recursos já conquistados por Barra do Choça, através do Prefeito Oberdan Rocha junto ao Governo do Estado desta vez, o município foi contemplada com mais um beneficio: uma máquina moto niveladora (Patrol). 
Resultado de seu intenso trabalho junto ao Governo Estadual e das parcerias exitosas com o Ex-deputado Mario Negromonte e do Deputado Estadual Mário Júnior. A Patrol zero quilômetro será entregue ao município na próxima quarta-feira, 02 de março.
Para isso, uma comissão de vereadores esteve nesta terça-feira, 22 de fevereiro em Salvador participando dos últimos detalhes do processo de doação. Participaram da comissão além do prefeito Oberdan Rocha, os vereadores Ailton Moreira, Manoel Nascimento, Jay Fernandes e o vereador Jorge Amorim.
O convênio que possibilitou a aquisição da nova máquina aconteceu por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) através do Diretor José Vivaldo Souza, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). 
Prefeito e vereadores de Barra do Choça ao lado do Secretário da SEDIR Wilson Brito
De acordo o prefeito Municipal Oberdan Rocha, este maquinário, é uma conquista muito importante, pois com ele, garantirá ao município a recuperação das estradas rurais, melhorando o transporte, o escoamento da produção agrícola e a segurança dos moradores.

Curta e Compartilhe.


Leia Também