Blog do Jorge Amorim

Coopasub inaugura mais uma Estação Digital para cooperados e comunidade

 
Quem disse que Cooperado da Cooperativa Mista Agropecuária dos Pequenos Agricultores do Sudoeste da Bahia- COOPASUB – só trabalha na lavoura? A resposta para pergunta é mostrar que os projetos da Cooperativa não se resumem em Assistência Técnica para o campo, compreendem também na inclusão social através de Estações Digitais, ao todo já existem 05 pontos distribuídos nas cidades de Anagé, Barra do Choça, Belo Campo e Cândido Sales.
 E agora será implantada mais uma Estação Digital da COOPASUB, na cidade de Vitória da Conquista, financiada pela Fundação Banco do Brasil. Serão oferecidos cursos de informática, navegação na internet e manutenção de computadores durante três meses para os Cooperados, Alunos da Rede Pública e a novidade é que também haverá turma para Terceira Idade.
Os objetivos dessa ação compreendem em contribuir com o empreendedorismo social da nossa comunidade, facilitar acesso à informação e comunicação e agilizar o processo de gestão das atividades econômicas do empreendimento.
A inauguração será no dia 13 de janeiro de 2011, às 9:00 na Rua Fernando Spínola, nº 64, Bairro São Vicente. As aulas iniciarão na próxima segunda dia 17 de janeiro de 2011.

Curta e Compartilhe.


Leia Também