Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Oberdan é o vice da UPB

Oberdan Rocha é prefeito de Barra do Choça 

O prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP), foi escolhido como vice-presidente da única chapa, encabeçada pelo prefeito de Camaçari, José Caetano (PT), que disputará nesta quinta-feira (27) às eleições da União dos Municípios da Bahia (UPB). Integram a chapa Maria Quitéria Mendes de Jesus, de Cardeal da Silva (vice presidente institucional), Marco Aurélio dos Santos Cardoso, de Santana (primeiro secretário), Nelson Luiz dos Anjos Portela, de Maracás (segundo secretário), José Ricardo Leal Requião, de Miguel Calmon (primeiro tesoureiro) e Eduardo Lima Vasconcelos, de Brumado (segundo tesoureiro).

O conselho fiscal (titulares) é formada pelos prefeitos de São Sebastião do Passé (Tânia Maria Portugal da Silva), Uruçuca (Moacyr Batista de Souza Leite Junior), Simões Filho (José Eduardo Mendonça de Alencar), Feira de Santana (Tarcízio Pimenta Junior) e Mata de São João (João Gualberto Vasconcelos).
Os suplentes do conselho fiscal são os prefeitos de Canarana (Ezenivaldo Alves Dourado), Planaltino (Joseval Alves Braga), Maragogipe (Silvio José Santana Santos), Chorrochó (Humberto Gomes Ramos) e Itororó (José Adroaldo Silva de Almeida). Poderão votar na presente eleição os associados da UPB, em dia com suas obrigações contributivas no exercício de 2010, em conformidade com o disposto no art.49 do Estatuto da UPB. A chapa já foi registrada.


Curta e Compartilhe.


Leia Também