Blog do Jorge Amorim

ELEIÇÕES 2010:Campanha Suja

Por Paulo Pires
A quantidade de e-mails que tenho recebido sobre a candidata Dilma Roussef é quase incontável. São dezenas de correios, a maioria com o objetivo exclusivo de esculachar a candidata do senhor Lula.  Só eventualmente recebo alguns defendendo a pobre mulher. Mas a maioria tem como finalidade desmoralizá-la de modo pessoal, religioso-social e politicamente.
Claro que identificamos o perfil desses internautas. São aquelas figuras de sempre. Agora com o advento da internet essas [aquelas] pessoas mudaram o modus operandi. Mas a tática é  disseminar de forma impiedosa ataques e desgraças sobre a adversária. Atacam-na de todas as formas. Até sexualmente falam da mulher. É lastimável que uma campanha seja levada para tantos campos, em detrimento dos que seriam exclusivos ao interesse público.
Nossa velha burguesia está indignada. Não encontra mais um miserável desses para trabalhar de sol a sol, a preço de banana. Isso é um absurdo, berra. Ela quer mão de obra barata e sem vínculo empregatício. Isso faz lhe sobrar dinheiro. O réveillon em Paris aguarda. Cadê os miseráveis que trabalhavam para mim de graça?   Sumiram. O irresponsável do Governo agora está dando comida a essa corja. O governo, por sua vez, sabe que se tirar o prato da boca dessa gente, isso vira uma guerra civil. São 500 anos de miséria contra o Povo. A culpa é de Dilma? ABAIXO A CAMPANHA SUJA. Vamos ganhar mostrando o que fez. Se não fez, cale-se e perca com dignidade.

Curta e Compartilhe.


Leia Também