Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça sediará o 4º Enduro do Café de Mountain Bike

Mais um grande evento esportivo acontecerá em Barra do Choça, desta vez será o IV Enduro do Café, a competição fará parte de uma das Etapas do Circuito Estadual de Mountain Bike da Bahia, será realizado, no domingo 07 de novembro a partir das 8:30h, onde estarão concentrados na Praça da Alegria. Serão 56 km de chão, de aventura e muita adrenalina, num ambiente perfeito para a pràtica do esporte.
O objetivo do evento é levar os praticantes a contemplar as belezas naturais do municipio, oferecer opção de lazer aos jovens, criar novas alternativas de trabalho e sustento tanto para os que venham a se profissionalizar quanto para as profissões afins.
O IV Enduro do Café contará com a participação de dezenas de atletas de várias cidades da Bahia e de Minas Gerais, disputando um prêmio de R$ 5.000,00, além de troféus e medalhas
O evento é uma parceria entre Doutor Paulo Ferraz e equipe, Departamento do Meio Ambiente de Barra do Choça, Jota Bike e do vereador Jorge Amorim.
O Mountain Bike é um esporte que envolve resistência, destreza e auto-suficiência, é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade.
CONFIRA AS MODALIDADES:
CATEGORIAS:
Elite Masculina – Sub-30 – Master A – Master C – Júnior Master – Duplas -Master B – Elite Feminina – Sub-23 – Senior A – Senior B –Turismo – Juvenil

AGRADECIMENTOS
Aguiar Transportes, Leve Calçados, Tia Sônia, Ágil Consultoria, Casa do Ciclista, Farmácia Melquíades, Mundo das Meias, Dinani Delicatessen, Club kids, Tudor Baterias, Ativa Fitness, Cachorro do Mato, Mundo das Meias, Lovtel, Borracha Bike, Varejão das Meias, Vulcar Pneus, Rcasa Materiais de Construção, Construlito, Vida Natural, Aky Veículos, Laboratório Aliança, Prefeitura Municipal de Barra do Choça.

Curta e Compartilhe.


Leia Também