Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Mau atendimento bancário tem repercussão na Mídia Regional

A população de Barra do Choça continua refém do mal atendimento por parte do Bradesco e do posto dos Correios que funciona como Banco Postal da cidade. O problema existe há alguns anos e, no último dia 13, chegou à Câmara de Vereadores. Durante uma sessão municipal, que contou com a participação de representantes do Bradesco e dos Correios, foram denunciadas as constantes filas e a falta de segurança a que estavam sendo submetidos os clientes.
Apesar de o município contar com uma Lei das Filas, a legislação não é cumprida. Durante a sessão, os gestores se comprometeram a implantar melhorias, mas até o momento nenhuma atitude foi adotada.
JUSTIÇA DEVE SER MENCIONADA
O vereador Jorge Amorim (PV) ouvido pelo sindicato informa que, caso a situação não se altere, a próxima ação será o ajuizamento de ação no Ministério Público. A Câmara de Vereadores informou que o Sindicato dos Bancários não foi acionado para esta primeira sessão porque inicialmente a Câmara quis discutir a questão com a comunidade interna, tentando solucionar a partir de cobranças à própria agência.
Nos próximos encaminhamentos, os diretores do sindicato acompanharão as decisões e também tomarão medidas judiciais cabíveis. “Já havíamos denunciado esses absurdos que ocorrem na agência do Bradesco e estaremos juntos com a população”, explica o Diretor do Sindicato, Wilton Novais. Fonte: http://www.bancarios.com.br/

Curta e Compartilhe.


Leia Também