Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Comissão reúne-se para discussão e conclusão do Plano de Cargos e Salários do Servidor Público

Reuniu-se nesta quinta-feira, 21 de outubro no Departamento do Meio Ambiente em Barra do Choça, a Comissão de Elaboração do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos e estáveis de Barra do Choça. O objetivo da reunião segundo Marcos Sabino, membro da Comissão é dar seguimento às discussões do Projeto de Lei de Criação do Estatuto e do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais.
Participaram desta etapa, além da Comissão, a Assessoria Jurídica da Prefeitura, o Procurador do Município, a Secretária  de Administração e o vereador Jorge Amorim.
Nesta reunião alguns pontos divergentes foram acordados, outros ficaram para um outro momento de discussão com o Chefe do Executivo Municipal Prefeito Oberdan Rocha.
Já o vereador Jorge Amorim, disse que a aprovação do Plano e do Estatuto, representa para o servidor público municipal, a concretização de seus direitos trabalhistas, e a Câmara de Vereadores, não medirá esforços para aprová-la e beneficiar àquele que é o maior patrimônio do município, o servidor público.

Curta e Compartilhe.


Leia Também